SALVADOR, Colégio Salesiano Dom Bosco | Pastoral Salesiana anima Vigília jovem
SALVADOR, Colégio Salesiano Dom Bosco | Pastoral Salesiana anima Vigília jovem
28 de agosto de 2018 Por paulo“Com os jovens para os jovens”, como diz a Estreia de 2017, assim, foi a Vigília Jovem Salesiana dos Colégios Salesiano Dom Bosco e Salesiano do Salvador. Este ano, o tema foi “Sussurrando o Evangelho”, inspirado no mês missionário, focado no Bom Pastor. Por volta das 14h, do sábado (25/08), os jovens se reuniram no Espaço Cultural Dom Bosco, na sede do Colégio Salesiano Dom Bosco (Paralela) para uma bela acolhida dos pastorialistas.
A animação ficou por conta dos alunos e agentes de pastoral das duas escolas e teve como coordenação Padre Ildefonso Mesquita e Everidiana Santana.
Com um clima fraterno e de alegre acolhida salesiana uniu os representantes dos diferentes grupos que participaram da Vigília, como representantes dos educadores e associação de ex-alunos e membros das comunidades vizinhas. O evento deu-se por meio de partilhas em grupo, orações, animação, terço dramatizado, concluindo-se com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Por Gigliola Sena
