INSPETORIA | Advogada comanda formação sobre Lei do Voluntariado
INSPETORIA | Advogada comanda formação sobre Lei do Voluntariado
26 de agosto de 2024 Por pauloNa tarde da última sexta-feira (23), colaboradores de presenças salesianas do Nordeste se reuniram on-line (Google Meet) para Encontro Formativo com a temática Serviço de Voluntariado: implicações da legislação no cotidiano administrativo institucional; organizado a partir das dúvidas apresentadas por gestores sobre a prática desta Lei.
O momento, mediado pelo Pe. Robson Barros (Ecônomo Inspetorial), foi protagonizado pela Dra. Juliane de Oliveira Lira, do escritório Cavalcanti Advocacia – contando com muita partilha, aprendizado e interação com os participantes.
“Fico muito feliz em ter sido convidada para participar dessa formação. É gratificante essa troca de conhecimento e interesse de todos os ouvintes no conteúdo abordado. Tema bem relevante e que todas as casas e gestores precisam conhecer, já que a Instituição tem muitos voluntários em suas obras.” (Dra. Juliane Lira).
“O momento formativo foi muito positivo, pois possibilitou além de conhecer a legislação que rege o voluntariado, e como ela se mostra em nossas várias frentes de atividades. Noss faz refletir e avaliar o papel de nossos voluntários, bem como a responsabilidade enquanto Instituição que presta serviços à sociedade. Eliane Castro (Coordenadora do Serviço Social- Inspetoria Salesiana São Luiz Gonzaga)
Por Serviço Inspetorial de Comunicação Social
