AREIA BRANCA (RN) | Projeto “Convivendo com Cidadania, Esporte e Lazer” é divulgado na cidade
AREIA BRANCA (RN) | Projeto “Convivendo com Cidadania, Esporte e Lazer” é divulgado na cidade
10 de setembro de 2025 Por Renata CruzA Obra Social Dom Bosco realizou uma ação especial nas escolas do município de Areia Branca/RN para apresentar à comunidade o Projeto Convivendo com Cidadania, Esporte e Lazer.
A iniciativa é fruto do Termo de Fomento do Ministério do Esporte nº 252/2024, vinculado ao Transferegov.br nº 956779/2024, e tem como propósito oferecer atividades esportivas, culturais e de lazer voltadas ao desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, estimulando a socialização, a inclusão e a formação cidadã.
As oficinas disponibilizadas pelo projeto contemplam diferentes áreas de interesse: futsal, ping-pong, frescobol, voleibol, queimado, taekwondo, dama, xadrez, dominó e capoeira.
As atividades acontecerão no Centro Juvenil Dom Bosco, em Areia Branca, e estão abertas para jovens da faixa etária de 06 a 29 anos.
Com essa iniciativa, a Obra Social Dom Bosco reafirma seu compromisso em ampliar oportunidades para a juventude areia-branquense, promovendo cidadania, convivência saudável e inclusão social por meio do esporte e da cultura.
Por Danielly Mendonça




