PARNAMIRIM | O talento, a dedicação e a disciplina dos nossos estudantes renderam grandes conquistas nos JUVERNs 2026
PARNAMIRIM | O talento, a dedicação e a disciplina dos nossos estudantes renderam grandes conquistas nos JUVERNs 2026
21 de julho de 2026 Por pauloO Salesiano Dom Bosco terá representantes do judô em competições nacionais. O atleta Theo Ito, campeão na categoria 12 a 14 anos (+81 kg), garantiu vaga para os JEBs 2026, em Brasília (DF), e José Benício Ubarana, campeão na categoria 14 a 16 anos (-81 kg), classificado para os JEJs 2026, em Foz do Iguaçu (PR).
Cada medalha representa o compromisso diário com o esporte, a superação e a busca constante pela excelência dentro e fora dos tatames.
Gratidão e reconhecimento também ao educador Anderson, pelo trabalho sério, dedicado e inspirador na formação dos nossos judocas.
Por Cileide Siqueira
