28º FESTIVAL DA JUVENTUDE SALESIANA | Jovens prestam homenagem à irmã Adriana Gomes

28º FESTIVAL DA JUVENTUDE SALESIANA | Jovens prestam homenagem à irmã Adriana Gomes
PASTORAL JUVENIL 2 de dezembro de 2024 Por pauloNo último sábado, 30 de novembro, durante o Festival da Juventude Salesiana, realizado no Colégio Salesiano Recife (PE), os jovens da Inspetoria das Filhas de Maria Auxiliadora prestaram uma emocionante homenagem à irmã Adriana Gomes. Após seis anos como inspetora, a religiosa encerrará sua missão neste cargo, deixando um legado de fé, perseverança e amor.
O momento especial aconteceu durante o Boa Noite dos inspetores e contou com palavras emocionantes de Arthur Nobre, atual coordenador do Conselho da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da inspetoria. Como parte da homenagem, os jovens cantaram a música Dia Especial, de Tiago Iorc, enquanto representantes de cada casa entregavam botões de rosas à irmã Adriana.
Cada rosa trazia uma virtude que reflete as qualidades da irmã Adriana, formando ao final um lindo buquê de virtudes que simbolizou sua trajetória marcante e inspiradora.
A homenagem emocionou todos os presentes, criando um momento de celebração e gratidão por sua liderança.
O Festival da Juventude Salesiana, que reúne jovens de várias partes do Nordeste, foi o cenário ideal para reconhecer o impacto da missão da irmã Adriana, que deixa marcas significativas na caminhada da juventude salesiana.
Por Júlia Nobre – AJS Auxiliadora de Natal