ADMA | Associação de Maria Auxiliadora, de Jaboatão (PE), celebra 70 anos de existência

ADMA | Associação de Maria Auxiliadora, de Jaboatão (PE), celebra 70 anos de existência
23 de janeiro de 2023 Por pauloNeste último domingo, 22 de janeiro, a ADMA do Oratório Dom Bosco, em Jaboatão dos Guararapes, celebrou seus 70 anos de existência.
As comemorações tiveram início às 10h da manhã, com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Francisco Inácio, Inspetor Salesiano do Nordeste e concelebrada pelo Pe. James Lucena, nosso Animador Espiritual, contando com algumas representantes da ADMA da Colônia Salesiana.
Em seguida, a programação um almoço delicioso e variado, partilhado com todos os presentes.
A ADMA do Oratório Dom Bosco rende graças a Deus pelos 70 anos de Compromisso, Fé e Devoção do nosso grupo presente na missão Salesiana no “Cocuruto”, em Jaboatão.
Na oportunidade, prestamos homenagem ao Pe. Manoel Alves, que foi o fundador desta Comunidade e da nossa ADMA, além de seus sucessores, entre eles o Pe. Paulo Ribeiro (in memoriam), que muito apoiou e marcou presença entre nós. Homenageamos também o Pe. Inácio e o Pe. James, pelos seus 27 anos de Sacerdócio e por sua presença amiga e animadora desde o ano de 2021, participando ativamente de todos os momentos importantes da nossa Associação.
Encerramos com os parabéns e a partilha do bolo. Agradecemos a Deus, N. Sra. Auxiliadora, D. Bosco e todos que participaram conosco desse dia tão especial para todos nós, Admistas do Oratório Dom Bosco – Jaboatão (PE).
Por Eunice Silveira