RECIFE – SAGRADO CORAÇÃO | Dia Mundial da Conscientização do Autismo é comemorado
RECIFE – SAGRADO CORAÇÃO | Dia Mundial da Conscientização do Autismo é comemorado
21 de julho de 2021 Por pauloSinais de esperança são presentes de Deus para os que vivem sua Palavra!
Os jovens CJC Caetés olham com otimismo o tempo presente e firmam os passos no caminho para viver o lema “Unir para Testemunhar”.
Na tarde do dia 16 de julho, os jovens da CJC Dom Bosco fizeram uma reunião na Matriz São João Bosco para definir possíveis passos, observando as restrições que o tempo pandêmico impõe. Definiu-se encontros, encargos e um calendário imediato.
Algo semelhante aconteceu na noite do dia 20 de julho, quando os jovens da CJC Nossa Senhora das Dores estiveram reunidos na capela da Jaqueira. Dentre as várias propostas, houve a sugestão de somar forças para prover o conserto do teto da capela danificado pelas fortes chuvas.
Nos dois encontros, esteve presente Pe Marcos, sdb, Orientador Geral do CJC.
Dirigindo algumas palavras aos jovens, Pe Marcos reforçou a necessidade de viver bem cada momento (oração, estudo, atividades domésticas e profissionais, lazer…); participar bem da vida paroquial.
Firmes na esperança, sempre com os jovens, para maior glória de Deus e bem das pessoas!
Por Pe Marcos Antonio, sdb