INSPETORIA | Casa dos idosos em preparação para o Natal

INSPETORIA | Casa dos idosos em preparação para o Natal
3 de dezembro de 2024 Por Renata CruzOs irmãos da comunidade salesiana do Bongi, casa dos idosos, realizou nesta segunda-feira, 2 de dezembro, o último retiro do ano. Com a ajuda do padre Ademar, vice-diretor do noviciado, os irmãos refletiram sobre o novo ano litúrgico e o tempo do advento. O padre destacou a importância deste tempo para a igreja e que advento é um tempo de renovação, mudança e esperança.
A vigilância e a oração são momentos importantes para aguardar o Senhor que vem. O retiro foi concluído com a santa missa presidida pelo arcebispo de Maceió, Dom Beto, que em sua homilia destacou a beleza do tempo que estamos vivendo e intensificou o convite a vigilância e oração. Na oportunidade, ele parabenizou Dom Edvaldo, bispo emérito de Maceió, pelos seus 70 anos de sacerdote e o quanto é lembrado e querido pelo povo de Maceió.
Dom Beto falou que não poderia deixar passar a celebração dos 70 anos sem fazer uma visita e dar um abraço em Dom Edivaldo.
Por P Leoni José