JABOATÃO-Oratório | Encerramento da Festa de Dom Bosco 2022

JABOATÃO-Oratório | Encerramento da Festa de Dom Bosco 2022
OBRAS E SERVIÇOS SOCIAIS 23 de agosto de 2022 Por pauloAlegria, emoção e salesianidade marcaram o último dia de festa em honra a São João Bosco no Centro Educacional Dom Bosco- Jaboatão.
A programação de encerramento da festa iniciou às 16 horas com a Santa Missa solene, presidida pelo diretor do Colégio Salesiano Sagrado Coração Recife padre Eliano Queiroz e concelebrada pelo diretor de Pastoral padre James Lucena. Também marcaram presença os noviços da Colônia Salesiana de Jaboatão, animando o ministério de música.
Até o último domingo, 21, foram cinco (5) noites de festividades nos dando a oportunidade de encerrar a semana celebrando um santo feliz e inspirador na missão. Aproveitando esse momento especial, sete (7) Salesianos Cooperadores renovaram compromissos diante da comunidade, momento enriquecedor para todos que acompanhavam, dentre grupos e movimentos Salesianos e Diocesanos (paróquias: Nossa Senhora do Rosário, Santo Amaro, São Pedro e suas capelas)
Após a celebração, um andor com a imagem de Dom Bosco percorreu as principais ruas do bairro Padre Roma, onde está localizado o Centro Educacional Dom Bosco (CEDB). Por onde a procissão passava, os fiéis em suas casas louvavam e cantavam demonstrando sentimento de gratidão e alegria ao padroeiro.
Por Equipe de Comunicação – Centro Educacional Dom Bosco