JOÃO PESSOA | Abertura do Mês Mariano com Presença do Padre Gabriel Romero

JOÃO PESSOA | Abertura do Mês Mariano com Presença do Padre Gabriel Romero
3 de maio de 2021 Por pauloCom a chegada de maio, inicia-se o mês mariano, mês dedicado a Maria Santíssima, ela que foi a Santíssima virgem, mãe de Jesus. E para contemplar seu imenso amor, durante todo o mês reza-se o terço mariano.
Na Paróquia Nossa Senhora Das Dores, o terço terá início todos os dias a partir das 18:00 horas, iniciado no último sábado, 1° de maio, que por ventura foi a solenidade de São José, tendo ocorrido com maior cortejo e participação dos fieis, tanto os que estavam presentes na igreja quanto os que acompanhavam através da nossa transmissão pelo canal no YouTube.
Já neste domingo, 02 de maio de 2021, ocorreu a Missa da juventude, a qual é articulada pelos jovens da AJS, desde a liturgia ao ministério de música, com muita alegria e louvor. Também tivemos o prazer de receber a ilustre presença do Padre Gabriel, representante do Reitor-Mor. O mesmo permanecerá conosco até o dia 06 de maio, participando de nossas atividades durante esse tempo. Nossa paróquia deseja boas-vindas ao padre e que ele tenha uma ótima estada em nossa cidade.
Vale ressaltar que todas as celebrações seguem rigorosamente os padrões de prevenção do coronavírus estabelecidos pelo decreto municipal, onde a pastoral da acolhida executa um excelente trabalho no cumprimento de todas as regras.
Por Irlan Messias, Alana Maria e Mychelle Andrade