JOÃO PESSOA | Live do dia dos pais

JOÃO PESSOA | Live do dia dos pais
10 de agosto de 2020 Por pauloNa busca constante de melhorias na evangelização pelos meios de comunicação virtual, a PASCOM da Paróquia salesiana Nossa Senhora das Dores, em João Pessoa/PB, criou o seu canal do Youtube, oferecendo mais um meio de transmissão das atividades paroquiais. A proposta do canal é dinamizar as transmissões das celebrações litúrgicas, atividades pastorais e demais eventos futuros. Tendo em vista que essa plataforma de compartilhamento de vídeos pode ser utilizada sem pré-requisitos de uso por parte dos internautas, tem-se a chance de um maior percentual de paroquianos participar das atividades pastorais e litúrgicas.
Já em seus primeiros meses, o canal obteve um ótimo engajamento de pessoas, chegando a mais de mil inscritos em poucos dias. Com o objetivo de levar alegria a quem nos acompanha, foi realizado uma live em homenagem ao dia dos pais no último sábado (08/08/2020), com muita música e animação. Recebemos fotos e vídeos dos paroquianos homenageando seus pais, os quais foram apresentados durante a transmissão. Essa homenagem pode ser vista na nossa página no Instagram @paroquiansdoress .
O evento teve como objetivo alcançar não apenas os paroquianos de João Pessoa, mas todos os fiéis das casas salesianas do Nordeste. E foi transmitido pelo canal: PAROQUIANSDORES no Youtube. A noite foi animada pelo cantor João Júnior e a Banda Kairós. Durante o evento, tivemos participações e sorteios de vários prêmios, como bolsas integrais e parciais de pós-graduação na área da saúde, óculos de sol, joias, bolos e entre outros. As empresas se solidarizaram e fizeram as doações de todos os prêmios sorteados.
E como estamos na Semana Nacional da Família, a nossa paróquia preparou uma programação especial, onde teremos uma live apresentada como uma Roda de Conversa com o tema “AMADOS E CHAMADOS POR DEUS”, que será transmitida no nosso canal no próximo dia 12/08/2020. Desde já, convidamos a todos para juntos celebrarmos esse momento.
Por Hellencel Simão e Mychelle Andrade