NATAL-São José | 4º ano estuda seres decompositores em laboratório
NATAL-São José | 4º ano estuda seres decompositores em laboratório
23 de abril de 2021 Por pauloDentro do conteúdo estudado em sala de aula, os alunos do 4º ano do Salesiano São José participaram de uma aula prática no laboratório de ciências. Eles observaram alimentos em decomposição e aprenderam mais sobre os seres que são responsáveis pela reciclagem da matéria orgânica na cadeia alimentar.
Os alunos observaram de perto frutas, pães e outros alimentos que estavam sofrendo a ação de fungos, bactérias e outros protozoários. Foi um momento muito rico de aprendizagem!
Por Marcella Mendes
