SALVADOR, Colégio Salesiano do Salvador | Projeto Escola sem Bullying

SALVADOR, Colégio Salesiano do Salvador | Projeto Escola sem Bullying
25 de setembro de 2018 Por pauloSALVADOR, Colégio Salesiano do Salvador | Projeto Escola sem Bullying
Nesta segunda-feira (24/09), aconteceu mais uma ação do Projeto Escola sem Bullying no Colégio Salesiano do Salvador (Nazaré).
As turmas da Educação Infantil e Ensino Médio receberam a visita de Benjamim Horta, presidente da empresa Abrace, responsável pelo projeto e de alguns representantes do Comitê Antibullying do colégio. Na ocasião, os estudantes da Educação Infantil receberam o livro “As aventuras de Bia”. O livro conta a história de Bia, uma menina acostumada com a vida na cidade grande, até que, um dia, parte em uma viagem inesquecível para conhecer as belezas do campo.
Já o Ensino Médio recebeu o livro “Bullying, ética e direitos humanos”. Este livro mostra como o respeito aos Direitos Humanos, somados à conscientização ética e moral, pode influenciar nosso comportamento desde a infância até a vida adulta. Os dois livros são do autor Benjamim Horta. Durante o intervalo, houve uma sessão de autógrafos com o autor dos livros. No dia 25/09, a vez é dos estudantes do Ensino Fundamental 1 e 2.
Por Elisane Alves