SALVADOR-Liceu | Pastoral realiza acolhida dos Jovens Monitores

SALVADOR-Liceu | Pastoral realiza acolhida dos Jovens Monitores
15 de junho de 2021 Por pauloNo dia 28 de maio, a Equipe de Pastoral do Liceu Salesiano do Salvador realizou a acolhida dos Jovens Monitores, grupo formado, em sua maioria, por ex-alunos do nosso colégio e que hoje são universitários e auxiliam os professores em sala de aula.
Após o momento de animação e de oração, preparado pela Pastoral, nossa gestora educacional, Graça Macedo, deu boas-vindas e destacou que a Casa Salesiana é um ambiente familiar, onde os jovens exercem o seu protagonismo juvenil, no qual eles têm a oportunidade de desempenhar sua liderança.
O Pe. Magno, coordenador da Pastoral, falou sobre a proposta de aprofundamento da espiritualidade salesiana, por meio da Associação dos Ex-alunos e dos grupos da AJS – Articulação da Juventude Salesiana (Sol por Amor e grupo de Crisma do Santuário), também apresentou o Instagram da AJS organizado pelos jovens da Articulação do nosso Colégio.
Por Larissa Ramos