SALVADOR – Nazaré | A Semana da Criança começou no Colégio Salesiano do Salvador

SALVADOR – Nazaré | A Semana da Criança começou no Colégio Salesiano do Salvador
16 de outubro de 2019 Por pauloNo primeiro dia da Semana da Criança do Colégio Salesiano do Salvador, que teve como tema “A alegria mora aqui”, os alunos do Tempo Integral se divertiram muito com a historinha da “Pastorinha”, semeando valores e colhendo humildade, honestidade e respeito.
No segundo dia, 08/10, a criançada do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I aproveitou bastante com a programação da Gincana Animada, com provas de habilidades físicas, raciocínio lógico e trabalho em equipe.
Seguindo as comemorações da Semana da Criança, a escola realizou uma refrescante e divertida manhã de “Banho de Mangueira”. Cada turma teve o seu momento de diversão e brincadeira, com as atividades lúdicas que são ferramentas pedagógicas valiosas. Assim, a programação uniu diversão com aprendizado.
Por Larissa Ramos