JABOATÃO (PE) | Atividade de marketing leva livro “Dom Bosco e a Realidade Virtual” para sala de aula
JABOATÃO (PE) | Atividade de marketing leva livro “Dom Bosco e a Realidade Virtual” para sala de aula
13 de maio de 2024 Por Renata CruzNa última semana, a educadora Missiene Lima atuante no Centro Educacional Dom Bosco Jaboatão, levou os limites da sala de aula a um novo patamar ao integrar leitura e atividade prática. A aula de Marketing Digital se transformou em uma nova experiência, onde os alunos aprenderam sobre os princípios do marketing, e também mergulharam na perspectiva única de Dom Bosco.
Ao utilizar o livro “Dom Bosco e a realidade virtual”, de autoria do Conselheiro Geral para a Comunicação da Congregação Salesiana, Pe. Gildásio Mendes, como ferramenta pedagógica, Missiene proporcionou uma experiência sensorial e educacional. A iniciativa não apenas demonstrou a aplicação prática dos conceitos de marketing digital, mas também destacou a importância da inovação e da criatividade no processo educacional. Ao alinhar os propósitos da comunicação com os ensinamentos de Dom Bosco, a atividade proporcionou uma reflexão profunda sobre os valores humanos e a ética na era digital.
Por Centro Inspetorial de Comunicação